quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ensaio Gestante - Evelyn

... Essa mamãe muito atarefada queria registrar esse momento único em sua vida e  foi  numa tarde de sol. um calor imenso que fizemos centenas de fotos, mas infelizmente não é possível postar todas rsrsrssr.

A Evelyn está linda, super fotogênica, a felicidade dela vocês veram em cada foto, tivemos ainda a presença da madrinha coruja a Ariane que também ja passou por aqui num Ensaio lindo.

A cada grávida que clico tenho mais certeza da sintonia entre a mamãe e seu bebê . Para mim que fotográfo vejo a  essência da Maternidade em cada mulher.

 Nada como uma mulher se sentir realizada em gerar uma vida, estar de bem com a vida e feliz!!

Isso transparece no rosto e na expressão dessa mamãe linda.

Espero que gostem!!


















... mais alguns Click's, um mimo para mamãe e papai do Victor  e como ficou lindo esse ensaio vou compartilhar com vocês!


                                                                    Confiram

7 comentários:

  1. PARABÊNS Fabi querida!!!!!!
    As fotos ficaram LINDAS.....vc arrasando como sempre!!!! Adoro seu trabalho, além de ser uma Mega Super Profissional, vc é muito carinhosa, paciente, determinada e amiga......esse é o seu diferencial, que contribui, e muito, pelo seu grande SUCESSO!!!!! Tenho certeza que muuuuuitos trabalhos estão por vir, e eu estarei sempre acompanhando suas conquistas e vitórias...
    Que DEUS continue abênçoando e iluminando sempre seu caminho, com muita LUZ DIVINA!!!!
    Grande beijo em seu coração de sua admiradora, amiga, modelo e FÃ Ariane Gusmão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha amada, fiquei muito emocionada com seu comentário, ainda mais vc que é acostumada ser fotografada, vindo de vc é um elogio que me faz bem feliz. E me da um gás para continuar neste caminho de registrar gente Feliz.. e eternizar os momentos inesqueciveis..

      Excluir
  2. Nossa!!! as fotos desta grávida ficaram lindas demais...
    Parabens..
    lindo trabalho
    bjo
    Janaina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada... espero sempre poder registrar momentos lindos como este..
      PRazer te receber aqui em meu cantinho..
      bjos

      Excluir
  3. Senasional!!!
    Perfeito.. parabéns viu

    abraços
    Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Roberto que legal que tenha gostado..
      obrigada por visitar meu espaço que amo muito
      abraços

      Excluir
  4. Oi Fá!!!
    Que trabalho maravilho, ficaram lindas!!!!
    Que Deus multiplique!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir