terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Batizado Gabriel

 ....Oi gente !!!
 
Hoje venho aqui mostar mais um batizado para vocês. Um dos sacramentos mais lindos da Igreja Católica.
 
Este post  será para contar um pouco da história do lindo Gabriel.
 
 Foi num domingo cedo durante a Missa na Capela São João Batista - Guarulhos que foi celebrado   o Batismo do pequeno, a Santa Missa como sempre foi linda, cheia de emoção por parte dos familiares.
 
Os padrinhos do Gabriel estavam numa alegria de dar gosto, a madrinha veio de longe, viajou horas para estar neste momento especial.
 
Fotografar Batizados desperta em mim uma emoção muito forte, pois é o primeiro sacramento de uma criança, e sendo assim a Mãe do Gabriel e os padrinhos confirmaram sua fé.
 
E imaginem!  na hora da aspersão da água o pequeno estava dormindo.
 
E o legal também que fotografei esse lindo quando ele estava ainda na barriga da mamãe .
 
Bom gente, acho que falei demais do Gabriel..
 
Agradeço a Deus por mais essa oportunidade..
 
E espero que gostem da fotos.
Bjo Fa Cardoso
 
 
 







 
 






4 comentários:

  1. Ficou mais lindo ainda com essa roupa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Felicidades a familia......................bjokas

    ResponderExcluir
  2. REalmente Cris..
    Carinha de homemzinho rsrsrs... estava muito fofo
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eita comadre, este blog está lindo e recheado de maravilhosas fotografias!!!


    Parabéns!!!

    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh minha amada!!!
      Estou aprendendo aos poucos rsrs
      falta so a Livinha passar por aqui... Estou esperando ..

      Excluir