Dicas

A Importância da Laminação em seu Álbum

A LAMINAÇÃO de fotos é um dos recursos de acabamento mais utilizados atualmente pelo mercado fotográfico, além de valorizar visualmente, proporciona maior resistência e durabilidade, principalmente aquelas destinadas ao manuseio intenso, como álbuns encadernados.

O processo de LAMINAÇÂO consiste em criar uma camada protetora na foto evitando umidade, fungos, riscos, protegendo contra acidentes com líquidos, sujeira, tinta, insetos e etc., além de proporcionar um acabamento finíssimo com textura especial, fosco, brilho e 3D.



Capa - Luva
 
Click para conhecer a Origem

De volta, mais modernas e sempre elegantes, com a mesma praticidade de antes, é... estamos falando das Luvas para seu álbum de fotografia.
Hoje podemos encontrá-las de varias formas, cores e materias, podendo também personaliza-las. Fica a sua escolha o toque  final.








Modelo Fotos Inteiras
  O álbum com fotografias inteiras é perfeito para qualquer comemoração, fica a escolha do anfitrião as fotos jornalismo ou tradicionais e também a escolha de tamanhos que o profissional contratado tenha em seu portifólio.








Modelo Fotos Diagramadas

O álbum de fotografia diagramado é perfeito para festas de casamento, bailes de debutante, bodas, aniversários infantis, entre outros tipos de comemorações. Contudo, é interessante que o anfitrião conheça o portfólio do profissional que fará a parte de fotografia, assim ficará mais fácil decidir o estilo que você realmente deseja.
O álbum de fotografia diagramado poderá ser confeccionado com recortes fotográficos, ou seja, é possível escolher as melhores imagens para compor o livro. Entretanto, decidir previamente se você deseja fotojornalismo ou as tradicionais fotos posadas é importante, ainda mais para que o profissional possa também definir se o produto terá um ar mais contemporâneo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário