segunda-feira, 4 de março de 2013

Casamento Débora e Diogo

Oi Gente!!!

tudo bem?

Hoje é dia de um post lindo!!!

Fui escolhida para registrar o momento único na vida da Débora e Diogo, para mim foi uma honra poder estar ao lado desse casal e através da foto poder eternizar o momento especial na vida deles.

Cheguei no salão Realce Studio onde a noiva já estava se preparando para o grande dia, no começo ela estava um pouco envergonhada, mas aos poucos fomos conversando, ela me contou como conheceu o noivo, a história deles é super legal, eles se conheceram no Senai onde ela estudava mecânica e ele mecatrônica até que se olharam e assim nasceu o AMOR , namoram 4 anos e escolheram este ano  para realizar o sonho de constituir uma família.
O casamento deles foi um encanto, assim que ela chegou na Igreja  já se emociou, ele estava com um sorriso lindo e emocionante..
A celebração foi um encanto presidida pelo Sacerdote Pe Marcelo Dias, na Paróquia Santa Lúzia - Guarulhos.

Contei um pouco da linda história deste casal
E espero que vocês gostem das fotos...

Agradeço a Deus por mais essa oportunidade..

E neste casamento tive o apoio da fotógrafa - Kátia Oliveira

Bjos
Fabi - fotógrafa


                      












Eu sempre gosto de fazer um mimo para minhas clientes, e fiz um lindo slide com muitas fotos legais..

bjo
Fabi - Fotógrafa






Um comentário:

  1. Primeiro Parabéns pelas fotos, lindas e lindas, a noiva estava bem linda, na foto ela esta mais linda

    ResponderExcluir